Ana Claudia

“O Reação é um lugar onde as crianças encontram oportunidades de serem boas no judô e na vida também. Além de aprendermos vários golpes, também nos ensinam como ser disciplinados e ter humildade.”

Ana Claudia da Cunha entrou no Reação por incentivo do pai quando tinha quase seis anos. Hoje, com 12, já faz parte da história do Instituto como uma aluna de destaque. Em 2017, participou de um concurso internacional de desenho da Laureus Sport for Good com a relojoaria suíça IWC e, no ano seguinte, recebeu como prêmio um laptop e teve sua arte estampada no verso de um relógio exclusivo da marca.

 

“Eu me inspirei nos meus primos e na minha irmã para fazer o desenho. Fiz coisas misturadas, como nuvem, chuva, mar, uma menina jogando basquete, que no caso seria eu. Eu também desenhei duas raquetes de tênis e uma bola, porque eu sempre tive desejo de jogar tênis.”

 

Cursando o sexto ano do Ensino Fundamental, Ana sonha em ser jornalista, atriz ou modelo no futuro. Ela é faixa azul no Judô e as atividades que mais gosta no Reação são os treinos e as lutas com os amigos e sua irmã gêmea.

Skip to content