Ano Novo com Muito Treinamento

Post 296 of 351
Ano Novo com Muito Treinamento


Nossos atletas começaram 2015 com muita disposição e já estão se preparando para as grandes competições do ano com treinamentos internacionais.

O primeiro desafio em 2015 da Seleção Brasileira, que atualmente conta com 6 atletas do Instituto Reação em sua equipe sênior, foi o treinamento de campo de Mittersill, na Áustria. Nossos judocas Rafaela Silva, Victor Penalber e David Moura tiveram nove dias de treinamento intenso ao lado de atletas de alto nível de seleções internacionais, em um inverno que chegou a -2°C.

Voltando ao verão do Rio de Janeiro, os recém-chegados se juntaram a mais de 30 atletas do Reação e Reação BVO no Treinamento Internacional em Saquarema, que reuniu cerca de 200 atletas de 13 países. Para Fulvio Myiata, Coordenador de Esportes do Instituto Reação e técnico da Seleção, o encontro foi uma chance para nossos atletas aprenderem com grandes nomes do judô:

“Foi um treinamento forte com algumas das principais equipes do mundo, como a França, Japão, Holanda e Alemanha. Pudemos trocar experiências, estudar nossos adversários e principalmente nos preparar para a temporada de 2015. Para os nossos alunos foi uma oportunidade única de treinar com os atletas da Seleção Brasileira e com as seleções estrangeiras, aprendendo com grandes judocas. Tenho certeza que eles evoluíram muito nessa semana.”

MENU