Arraial do Reação

Post 339 of 351
Arraial do Reação

Muita animação, quitutes gostosos e brincadeiras caipiras encheram o Arraial do Reação, no Complexo Esportivo da Rocinha, neste sábado (19). Mais de 300 crianças, jovens e familiares puderam aproveitar as tradicionais barraquinhas de pescaria, argola, boca do palhaço e correio do amor, além de participar da dança das laranjas, corrida de sacos e sorteios!

Uma novidade na festa deste ano foi a 1ª Disputa de Quadrilhas do Instituto Reação, que contou com a participação dos polos Cidades de Deus, Deodoro e Rocinha. Com um forte espírito competitivo no sangue, os atletas deram um show de originalidade e cultura em cada apresentação, tornando o trabalho do júri ainda mais difícil. Por apenas meio ponto de diferença, venceu o polo Cidade de Deus, seguido por Deodoro e Rocinha.

O Instituto Reação agradece e parabeniza todos os seus funcionários, voluntários, atletas e familiares que colaboraram para o sucesso do evento, à Festa e Aventura pelos brinquedos, bem como ao Complexo Esportivo da Rocinha por ceder o espaço da festa.

MENU