Atletas do Reação assistem a pré-estreia do filme ‘Creed 2’ a convite do protagonista Michael B Jordan

Post 19 of 304
Atletas do Reação assistem a pré-estreia do filme ‘Creed 2’ a convite do protagonista Michael B Jordan

Na última terça-feira, 22/01, atletas do Reação, o presidente Flávio Canto e alguns colaboradores assistiram a pré-estreia exclusiva do filme ‘Creed 2’. O convite foi feito através de um vídeo do protagonista Michael B Jordan em uma publicação no Instagram da Warner Bro. Pictures, distribuidora do filme.

‘Creed 2’ conta a história do boxeador Adonis Creed, que está dividido entre as obrigações da vida pessoal e o treino para a sua próxima grande luta quando precisa encarar o maior desafio de sua vida: enfrentar um adversário com laços no passado de sua família. O filme é uma sequência de ‘Creed – Nascido para lutar’, e ambos são estrelados por Michael B Jordan e Sylvester Stallone, que repetem os papéis de Adonis Creed e Rocky Balboa. O longa também é uma continuação da saga de Rocky Balboa, grande sucesso desde os anos 70.

Para Flávio Canto o convite para assistir ao filme foi uma grande honra e uma surpresa também.

“Eu cresci assistindo Rocky Balboa e a trilha sonora dele fez parte de vários treinamentos da minha vida e vi todos os filmes, inclusive o ‘Creed – Nascido para Lutar’. Adorei todos. Foi uma surpresa receber o convite, porque eu sou muito fã do Michael e fiquei tocado por ele ter falando o nome do Reação no vídeo. Foi um tremendo susto, mas muito especial. Depois de assistir ainda recebi mensagens de alguns de nossos atletas falando que estavam mais empolgados ainda e que estão inspirados”.

A campeã olímpica Rafaela Silva foi uma das pessoas que se emocionou com o longa e viu semelhanças entre o treinamento do boxeador e o seu.

“Eu já tinha assistido o primeiro filme e todos do Rocky Balboa também. Gosto muito de assistir esses tipos de filme, que você vê o esforço do atleta, o sofrimento, para chegar onde ele quer. Tem até um exercício que o Creed faz no filme que eu faço parecido. Acho que quanto mais sofre, mais longe você chega. Saí do cinema muito motivada para o treino da Seleção, que começou esta semana em Pindamonhangaba”, disse Rafaela, se referindo ao Treinamento de Campo do time feminino da Seleção Brasileira de Judõ, que vai até o dia 30.

Obrigado Warner Bro.Pictures por proporcionar essa experiência tão incrível para nossos atletas!

MENU