Atletas do Reação vão a Portugal para treinamento de campo em ambiente controlado

Post 5 of 437
Atletas do Reação vão a Portugal para treinamento de campo em ambiente controlado

Os judocas Victor Penalber, Eleudis Valentim e Jéssica Pereira embarcaram para Portugal no dia 17 de julho para participar da Missão Europa, organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro. Eles vão participar no país de um treinamento de campo junto com os outros judocas da Seleção Brasileira e atletas de outras modalidades do Time Brasil. A retomada dos treinos faz parte da preparação para os Jogos Olímpicos de 2021, em Tóquio.

De acordo com o site da Confederação Brasileira de Judô, os atletas cumpriram todos os protocolos sanitários rigorosos na chegada à Lisboa, capital de Portugal, onde realizaram novos testes para a COVID-19 e isolamento. Na segunda-feira, dia 20/07, eles puderem, enfim, voltar aos tatames para treinar com os colegas após os resultados para a doença darem negativos.

A segunda etapa dos treinos já está próxima. Na terça-feira, 21 de julho, eles embarcam para Coimbra, onde ficarão concentrados em treinamento de campo com a Seleção Portuguesa de Judô até o dia 29 de agosto, quando voltam para o Brasil.

Bons treinos, pessoal. Estamos muito felizes de vê-los retornando às atividades de forma gradual e com segurança.

Com informações da CBJ

MENU