Colaboradores são homenageados em festa de 15 anos do Instituto Reação

Post 83 of 362
Colaboradores são homenageados em festa de 15 anos do Instituto Reação

O Instituto Reação segue comemorando os seus 15 anos. Em cerimônia realizada no dia 29/11, colaboradores participaram de uma festa no Marina Barra Club, na Barra da Tijuca, e foram homenageados em várias categorias. A premiação foi dividida entre votação popular e uma comissão julgadora escolheu os outros homenageados.

Quatro categorias estavam em disputa na votação popular, que foi decidida entre os próprios colaboradores. O prêmio Faixa Preta em Simpatia ficou com a sensei Daniele Ferreira. Houve empate na disputa pelo prêmio Faixa Preta por Trás do Tatame e as grandes vencedoras foram Daniele Rodrigues, auxiliar de serviços gerais, e Sandra Lúcia, analista de recursos humanos. Quem trabalha nos bastidores do Reação também foi premiado. A assistente social Ludmila Carqueija foi lembrada no quesito Faixa Preta por Trás do Tatame, enquanto o sensei Cristiano Silva foi considerado Faixa Preta Dentro do Tatame.

Já a comissão julgadora prestou homenagens para outras seis pessoas. O sensei Rodrigo Borges foi escolhido como Faixa Preta Revelação Dentro e Fora do Tatame. A assistente administrativa Rosana Gracio foi premiada como Faixa Preta em Comprometimento e o também sensei Carlos Lapa recebeu o prêmio de Faixa Preta em Representatividade. O destaque no quesito Faixa Preta em Liderança comunitária ficou com Ana Lúcia Lima da Silva, assistente administrativa. Cecília Canto, uma de nossas maiores voluntárias recebeu o título de Faixa Preta em Solidariedade e o técnico Geraldo Bernardes, um dos criadores do Reação, foi escolhido como Faixa Preta em Excelência.

Só temos a agradecer a todos os nossos funcionários e voluntários por todo o trabalho realizado até aqui e a dedicação em transformar muitas vidas dentro e fora do tatame. Muito obrigada!

MENU