Programa Reação Com Elas tem 2ª edição em formato virtual

Programa Reação Com Elas tem 2ª edição em formato virtual

Devido ao enorme sucesso da 1ª edição do Reação Com Elas, o instituto lançou em setembro a segunda turma do programa, que é voltado para mulheres com mais de 20 anos e possuem algum vínculo com o trabalho realizado pelo Reação.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os encontros deste ano estão acontecendo em formato virtual desde o dia 14/09 e terão mulheres dos polos da Rocinha,Tubiacanga, Rocha Miranda e Taquara entre as participantes.

O propósito do programa é desenvolver atividades específicas para essas mulheres, com o objetivo de fortalecer vínculos entre a família e os alunos, estimular a colaboração entre elas, aumentar a frequência das crianças nas aulas, empoderar as participantes e promover os valores do Reação.

Os encontros acontecem uma vez por semana e a previsão é que esta edição tenha três meses de duração, com palestras ministradas por voluntárias. As aulas serão divididas em quatro ciclos diferentes sobre os seguintes temas: Saúde, Trabalho, Família e Feminino. Assim como na primeira turma, a 2ª edição também terá uma madrinha. A escolhida para este ano foi Betina Schmidt, ex-atleta de vôlei, modelo e empreendedora.



Skip to content