Instituto Reação é eleito um dos 100 melhores clubes pela FENACLUBES

Post 12 of 280
Instituto Reação é eleito um dos 100 melhores clubes pela FENACLUBES

Durante os dias 1 e 4/11, o coordenador do Reação Olímpico, Geraldo Bernardes, e o coordenador do Reação Escola Faixa Preta, Carlos Lapa, representaram o Instituto Reação no Congresso Brasileiro de Clubes 2018, que aconteceu na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Além receberem o Prêmio Clube Top 100, eles também participaram de reuniões e palestras sobre diversos esportes. Para Carlos Lapa, a premiação é fruto do trabalho realizando ao longo dos anos.

“Este prêmio enfatiza o bom trabalho que fazemos, fortalece nossas ações além de mostrar que estamos no caminho certo”, explica ele, que destaca a importância do evento para estreitar o contato com outros clubes além da troca de aprendizado entre os participantes.

O Prêmio Clube TOP 100 é uma forma da FENACLUBES homenagear e reconhecer os clubes que mais se destacaram no ano, entre os milhares de clubes brasileiros que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade na qual estão inseridos por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer.

MENU