Instituto Reação realiza Jantar Solidário em São Paulo com leilão de experiências exclusivas

Post 13 of 376
Instituto Reação realiza Jantar Solidário em São Paulo com leilão de experiências exclusivas

O Instituto Reação realizou seu primeiro Jantar Solidário em São Paulo, no último dia 17/10 e foi, sem dúvida, um passo muito importante para realizar o sonho de levar a metodologia do instituto para um número cada vez maior de pessoas e cidades, assim como já está sendo feito em Cuiabá.

O evento foi marcado por histórias de superação e coragem, como a do atleta congolês Popole Misenga, que subiu ao palco para contar um pouco mais sobre a luta de ser um refugiado e como o Reação entrou em sua vida.

O leilão com experiências exclusivas foi apresentado pela jornalista Glenda Kozlowski e entre os itens mais concorridos estavam a viagem para Tóquio nas Olimpíadas, a prancha autografada pelo bi-campeão mundial de surf, Gabriel Medina, o Day Experience na Granja Comary com os jogadores da Seleção Brasileira de Futebol, com direito a camisa autografada e o jantar feito pelo premiado chef Felipe Bronze.

O leilão arrecadou mais de R$ 400 mil para o Instituto, que promove a inclusão social e o desenvolvimento humano através do esporte e da educação em sete comunidades do Rio de Janeiro e uma em Cuiabá.

Para encerrar a noite em grande estilo, o público presente acompanhou um show do cantor Paulo Ricardo, que tocou grandes sucessos.

Agradecemos aos patrocinadores do evento BV e Água Ama e a todos os apoiadores: JK Iguatemi, Porto di Vino, Restaurante Capim Santo, Crialed e Joy Eventos.

MENU