Inter Reação 2019: Integração entre os polos, torcida animada e atletas do Alto Rendimento marcaram o evento

Post 50 of 362
Inter Reação 2019: Integração entre os polos, torcida animada e atletas do Alto Rendimento marcaram o evento

No último sábado, 25/05, o polo Deodoro recebeu quase 600 judocas dos polos Rocinha, CDD-Taquara, Solar Meninos de Luz, Tubiacanga, Deodoro, CDD – Iniciação e Pequena Cruzada para o Inter Reação 2019, o campeonato interno promovido pelo Instituto para alunos de 4 a 18 anos, não federados.

Embalados por familiares que encheram as arquibancadas, nossos judocas competiram entre si e arrasaram dando um show de integração, coragem, respeito e disciplina. Como parte da programação, nossa gerente executiva Leriana Figueiredo abriu o evento e, em seguida, o educador Pedro Aurélio falou sobre o valor Coragem, trabalhado nos polos este semestre.

O destaque do dia foi para as lutas de nossos judocas especiais, que participaram do evento pela primeira vez, e nos deixaram orgulhosos de ver como o esporte pode ser transformador na vida deles.

O evento também contou com a presença dos atletas do Alto Rendimento, que auxiliaram na premiação dos vencedores, como nossa campeã olímpica Rafaela Silva, os judocas Victor Penalber e Ruan Isquierdo, as atletas Tamires Crude, Liane Lima e Luiza Cruz, entre outros. Nosso presidente Flávio Canto e os patrocinadores Bruno Steffano e Thiago Braga, da NorSul, além de Neide Dantas e Cid Carvalho, da Fábrica Carioca de Catalisadores S.A, também estiveram por lá. Um obrigado especial ao nosso parceiro Natiruts, que forneceu o som para a competição.

Parabéns equipe e alunos por mais uma edição linda do Inter Reação! Ano que vem tem mais!

MENU