Neste Dia de Doar, contribua com o Instituto Reação!

Post 9 of 387
Neste Dia de Doar, contribua com o Instituto Reação!

Assim como a bola é essencial para o jogador de futebol e a prancha para o surfista, o kimono é de extrema importância para o judoca. Sem essa vestimenta, é impossível praticar um dos esportes mais populares e tradicionais do país.

Atualmente, o Instituto Reação atende mais de 1.800 alunos no Rio de Janeiro e em Cuiabá, e muitas dessas famílias não têm condições de comprarem um kimono. Nosso desafio e uma das grandes metas para o próximo ano é não permitir que os sonhos dos nossos pequenos e grandes judocas sejam interrompidos por conta disso. Foi aí que surgiu a campanha ‘Todo Judoca Merece um Kimono’, inspirada no Dia de Doar, celebrado anualmente em 3 de Dezembro.

Nosso desafio é grande, mas contamos com todos para continuar fazendo a diferença na vida de muitos alunos! Efetuando uma Doação Única no site do Reação até 3 de Dezembro, no Dia de Doar, você contribui para que 100% do valor arrecadado seja destinado para a compra de judoguis novos.

Ficou interessado em ajudar? Então clique aqui e faça sua Doação Única.

Sua contribuição vai nos ajudar MUITO!

Mas se você não puder doar nenhuma quantia em dinheiro agora, não tem problema. Convide um amigo a doar, compartilhe nossos posts e vídeos nas suas redes sociais, fale sobre o Reação com o maior número de pessoas que você conseguir. Mas faça parte dessa corrente do bem.

MENU