Blog

Atletas do Reação conquistam medalhas no Brasileiro Sub 18

No último final de semana, atletas do Instituto Reação nos representaram no Campeonato Brasileiro Sub 18 no Centro Pan-Americano de Judô. Na competição, que aconteceu em Lauro de Freitas, Salvador a judoca Anna Belém conquistou a Medalha de Ouro, Thayane Lemos levou a Prata e Beatriz Braga e Thauany Dias conseguiram o Bronze! No cenário…

Luiza Moncalvo conquista ouro no Sul-Americano de Cochabamba

Na última semana, nossa atleta Luiza Moncalvo (+78kg) conquistou a Medalha de Ouro nos XI Jogos Sul-Americanos da Juventude em Cochabamba, Bolívia. A equipe brasileira, formada por jovens judocas de 17 a 23 anos, liderou o quadro de medalhas da competição e trouxe para casa quatro ouros, cinco pratas e cinco bronzes. Parabéns, Luiza, representando…

Arthur Barboza conquista Ouro no Brasileiro Sub 21

O último fim de semana trouxe muitas medalhas para os atletas do Instituto Reação! Nos dias 19 e 20, o Campeonato Brasileiro Sub 21 de Judô 2018 ocupou os tatames do ginásio do Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas. A competição contou com 329 judocas, entre eles nossos atletas Arthur Barboza com Medalha…

Inter Reação 2018: Competições, torcida e presença de atletas marcaram evento

No último sábado (12), O Inter Reação proporcionou a nossos alunos as emoções e desafios de participar de uma competição! O campeonato foi na parte da manhã no polo de Deodoro e encheu o tatame e arquibancadas com alunos, familiares e amigos. Cerca de 450 judocas de 4 a 14 anos participaram do evento e…

Anna Belém, Thayna Lemos e Thayane Dias são campeãs em Mundial Estudantil no Marrocos

A última semana foi de muitas conquistas para o Instituto Reação! No Campeonato Mundial Escolar (Gymnasiade School Summer Games) nossas atletas Anna Belém (+70), Thayna Lemos (-52) e Thayane Dias (-57) conquistaram a Medalha de Ouro, enquanto nosso atleta Bruno Ramos (-73) levou a prata. A competição, que teve início no dia 2 de maio,…

Instituto Reação é campeão Sênior e Sub 18 da Copa Paineiras

No último fim de semana (dias 4 e 5), o Instituto Reação saiu campeão nas categorias Sênior e Sub 18 da Copa Paineiras de Judô! Na competição, que aconteceu em São Paulo, conquistamos 6 ouros, 4 pratas e 4 bronzes! Ainda no fim de semana, junto com a Copa Paineiras, foi realizada uma mesa redonda…

Equipe masculina do Reação é campeã na Taça Brasil Sub 21

No último fim de semana (dias 5 e 6), a equipe masculina do Instituto Reação conquistou o primeiro lugar da Taça Brasil Sub 21 de Judô, etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes. Na competição, que aconteceu em Santa Catarina, Arthur Lemos e Jeferson Júnior conquistaram a Medalha de Ouro, Luan Saboya e Luiza Moncalvo ganharam prata,…

Reação é campeão geral no Campeonato Carioca e ganha medalhas no Circuito Rio de Janeiro

No dia 28 de abril, 114 atletas do Instituto Reação participaram com muita garra do Campeonato Carioca, que aconteceu no Velódromo, Parque Olímpico da Barra no Rio. Ao todo, foram conquistadas 32 medalhas de ouro, 18 de prata e 79 de bronze, o que levou o Reação a subir ao topo do pódio no ranking…

Reação comemora 15 anos em Jantar Solidário no Copacabana Palace

O Instituto Reação celebrou 15 anos de fundação em Jantar Solidário no Rio na noite desta quarta (25), no Belmond Copacabana Palace. Com muitas histórias de sucesso para contar dentro e fora dos tatames, o Instituto Reação lançou o manifesto “Reage Rio”, em evento que teve show de Tiago Abravanel e leilão de experiências com…

Jéssica Pereira é bicampeã e Tamires Crude prata no Pan-Americano

As atletas do Instituto Reação nos encheram de orgulho no Pan-Americano de San José! Na última sexta-feira (20), o Brasil terminou com quatro medalhas no Pan-Americano de San José, na Costa Rica. Nossa atleta Jéssica Pereira conquistou o bicampeonato na categoria meio-leve (52kg) vencendo todas as lutas por ippon. Jéssica derrotou três adversárias até chegar…

MENU