Pais marcam presença em primeira reunião do Polo Deodoro

Post 323 of 351
Pais marcam presença em primeira reunião do Polo Deodoro

No último dia 3, o Instituto Reação e a Fundação Vale realizaram a primeira reunião de pais deste ano no polo Deodoro. O objetivo do encontro foi apresentar o trabalho do Instituto, o projeto do Centro de Exelênca da Fundação Vale e esclarecer as dúvidas dos pais.

“Eu gostei muita da reunião porque esclareceu várias dúvidas que nós tínhamos em relação a essa parceria com o Reação. Veio para consolidar e deu mais segurança. Trouxe a esperança de que agora sim o projeto vai andar e ficar muito melhor.” – disse a mãe Hellen Nascimento.

Além de ter espaço para comentários e sugestões, o evento também possibilitou às famílias conhecer de perto toda a equipe Reação BVO e principalmente apresentar o novo coordenador do polo, o sensei Carlos Lapa.

“Eu sempre tive o apoio dos meus pais e acho que não chegaria onde cheguei sem o apoio deles. A aproximação com a família é fundamental para podermos desenvolver nosso trabalho com as crianças e jovens da melhor forma. Essa reunião foi o primeiro grande passo para o projeto decolar e atingir seus objetivos!” – disse o coordenador.

MENU