O Instituto Reação ficou em primeiro lugar no Torneio de Encerramento do Circuito Estadual, realizado no último sábado, 24/11. No total, os judocas do Reação faturaram 75 medalhas, sendo 33 de ouro, 16 de prata e 26 de bronze. O segundo e o terceiro lugares ficaram com o Clube de Regatas do Flamengo e o Fluminense Football Club, respectivamente.
No mesmo dia, também aconteceram as disputas da 6ª Etapa do Circuito Rio de Janeiro e o Reação foi a terceira agremiação com mais medalhas. Conquistando 4 ouros, 3 pratas e 5 bronzes. Associação Nagai garantiu o ouro e o Clube de Regatas do Flamengo foi o segundo colocado.
Os eventos, realizados na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, finalizaram o calendário de competições da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro.
Parabéns Atletas e toda equipe multidisciplinar!
Foto: FlashSport