Reação é campeão do Torneio de Abertura Circuito Estadual, da FJERJ, com 25 ouros

Post 8 of 416
Reação é campeão do Torneio de Abertura Circuito Estadual, da FJERJ, com 25 ouros

Neste fim de semana, dias 7 e 8 de março, nossos judocas entraram no tatame para representar o Instituto Reação em duas competições, na Arena da Juventude, em Deodoro. No sábado, eles participaram do Torneio de Abertura Circuito Estadual e conquistaram 70 medalhas, sendo 25 de ouro, 20 de prata e 25 de bronze, nas categorias Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior. O excelente resultado dentro dos tatames rendeu ao Reação o título de campeão da capital.

A judoca Yasmim Lima (-52kg) foi campeã mais uma vez do evento e falou em entrevista ao site da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro sobre a emoção de mais esta vitória.

“Pela terceira vez consecutiva eu ganho essa competição, seletiva para o Brasileiro Regional. Meus planos para o começo do ano não era lutar esse torneio, mas não depende só de mim. Continuo treinando forte para chegar nos meus objetivos. Sempre vou fazer minha parte, tenho que estar preparada porque sei do meu potencial. Hoje foi isso, duas vitórias e a superação do desafio de realmente emagrecer para bater o peso porque aqui no Rio é pesar e lutar”, disse.

No domingo, mais vitórias e conquistas para nosso time de campeões do Reação Olímpico. Os judocas entraram do dojô para conquistar medalhas no Circuito Rio de Janeiro no Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub- 21 e Sênior. Ao todo, foram mais sete medalhas, quatro ouros, duas pratas e um bronze.

Parabéns, atletas e toda equipe disciplinar. Vocês começaram 2020 com excelentes resultados!!!

MENU