Reação é vice-campeão no Grand Prix Nacional de Judô

Post 11 of 362
Reação é vice-campeão no Grand Prix Nacional de Judô

Nesta segunda-feira, 23/09, nossos judocas competiram a final do Grand Prix Nacional de Judô no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília, contra o Esporte Clube Pinheiros (SP) e trouxeram para a casa o vice-campeonato.

Na final, competiram David Moura, Rafaela Silva, Victor Penalber, Luisa Cruz e Jeferson Santos Jr, único atleta do Reação que conseguiu pontuar. O placar foi 4 x 1 para o Pinheiros.

Os combates preliminares no Grand Prix começaram ainda no domingo (22/09) e nossos atletas deram um show no tatame do Ginásio do Cruzeiro. Judocas experientes e com muitas medalhas no currículo, como David Moura (+100kg), Victor Penalber (90kg), Tamires Crude (-57kg) e a Rafaela Silva (-57kg) ajudaram o Reação a garantir a vaga na final contra os paulistas.

Ainda em Brasília, mais pódios para o Reação no fim de semana. Na sexta-feira e no sábado, dias 21 e 22/09, 28 atletas do Instituto lutaram no Campeonato Brasileiro Interclubes – Troféu Brasil de Judô e ganharam, no total, sete medalhas, sendo 1 de ouro, três de prata e três de bronze. O ótimo desempenho das nossas judocas garantiu ao Reação o vice-campeonato no quadro geral de medalhas das lutas femininas. Ao todo, quase 400 judocas de todo o país participaram da competição no Ginásio do Cruzeiro.

Confira todos os medalhistas do Troféu Brasil de Judô:

Ouro
Tamires Crude (-57kg)

Prata:
Yasmin Lima (-52kg)
Danielle Oliveira (-70kg)
Luiza Cruz (+78kg)

Bronze:
Luana Costa (-57kg)
Jéssica Santos (-70kg)
Gabrielle Ferreira (-78kg)

MENU