Histórias de Sucesso: Thiago Ewerlin

Nesses anos todos que eu estou aqui no Reação, muita coisa boa aconteceu. Só o fato de eu ter ganho uma bolsa de estudo, já mudou a minha vida. Também tive a oportunidade de viajar para diversos estados representando o Instituto nas competições. É tudo muito marcante pra mim.

pic_thiago

Aos 28 anos, Thiago Ewerlin, se lembra com carinho da sua rotina desde garoto no Instituto Reação. Nascido e criado na comunidade da Rocinha, ele ingressou no judô com 14 anos e atualmente é bolsista universitário do curso de Educação Física, através do Reação Bolsa de Estudo.

Além de se dedicar aos estudos, o judoca trabalha como estagiário do Instituto Reação, dando aulas de judô duas vezes por semana no Polo Rocinha.

A experiência de estar aqui, conhecendo outras pessoas, que têm uma realidade diferente da minha, me faz sentir vontade de ser como elas, de crescer como elas cresceram, e eu sei que tenho que batalhar muito para isso.- conta.

Thiago, que já foi campeão carioca e estadual, sempre quis ser um grande atleta, mas agora sonha mais alto: quer ser um grande treinador e um dia integrar a Seleção Brasileira.

MENU